quarta-feira, 20 de janeiro de 2016
Agar.io
Aprenda dicas valiosas que vão te deixar no todo do ranking deste jogo. E também você vai aprenda a mudar a skin da sua célula.
Agar.io é um jogo multijogador online de ação criado por Matheus Valadares, um brasileiro.
Você vai controlar uma célula em um mapa que representa uma placa de Petri. Para quem não sabe uma placa de Petri é um recipiente cilíndrico, achatado, de vidro ou plástico que os profissionais de laboratório utilizam para a cultura de micróbios.
O objetivo do jogo é bem simples: Você deve ganhar o máximo de massa possível ao engolir células menores sem ser engolido por outras maiores.
Após ser lançado, o jogo fez sucesso rapidamente. O site agar.io foi classificado por Alexa em julho de 2015 como um dos mil sites mais visitados e as versões móveis foram baixadas mais de dez milhões de vezes durante sua primeira semana.
Cuidado: Se a sua célula for engolida por outra você é obrigado a reiniciar o jogo com sua célula pequena.
Você pode mudar a aparência da célula. Experimente colocar o nome da sua célula de:
mario / luigi
Charmander /pika / squirtle
Brazil
Bush
Chavez
Dilma
Doge
Earth
Facepunch
Fidel
Mars
Moon
Nasa
Obama
Pewdiepie
Piccolo
Pokerface
Queen
Receita Federal
Sanik
Wojak
Yaranaika
Outra dica que você deve saber: Quanto mais massa a célula tiver, mais lenta ela vai se mover.
Existem vírus espalhados pelo mapa. Estes vírus dividem células maiores do que eles em vários pedaços; já células menores podem se esconder atrás deles para ter proteção contra objetos maiores.
Você também pode dividir uma parte da sua célula, arremessando uma delas na direção do cursor. Isso pode ser usado como um ataque à distância para engolir outras células, para escapar de uma situação difícil ou para mover-se mais rapidamente ao redor do mapa. Não se preocupe, as células divididas eventualmente se unirão em uma só novamente.
Agar.io se mostrou um excelente jogo para passar o tempo chegando a ser viciante para quem gosta de uma disputa. Bom jogo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário